Ex-estrela do MCU, James D'Arcy quer dirigir um filme da Marvel

Ex-estrela do MCU, James D'Arcy quer dirigir um filme da Marvel

James D’Arcy quer sua chance de dirigir um próximo filme no Universo Cinematográfico da Marvel. Durante uma turnê de imprensa, D’Arcy não descartou a ideia de ingressar no MCU como cineasta. O ator apareceu na tela como Edwin Jarvis em duas temporadas de Agent Carter e uma participação especial em Vingadores: Ultimato@.

_“Quero dizer, não vou dizer não a isso”, disse D’Arcy. O filme Made in Italy é a primeira vez que o ator senta-se na cadeira de diretor, um filme com um roteiro que ele também escreveu e que é estrelado por Liam Neeson e Michael Richardson.

D’Arcy fez história quando acabou sendo o primeiro ator a aparecer pela primeira vez na televisão antes de aparecer em um filme do Marvel Studios. No ano passado, os Irmãos Russo revelaram porque fizeram que o ator pudesse aparecer Vingadores: Ultimato. “Porque amamos James”, disseram os diretores através do Reddit sobre a participação do ator no longa.

Desde que esteve por duas temporadas Agent Carter, os fãs continuam pressionando a Marvel a trazer D’Arcy e Hayley Atwell por mais uma temporada para encerrar as pontas soltas que sobraram da trama.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários