'Falcão e O Soldado Invernal' deve retomar suas filmagens em setembro

'Falcão e O Soldado Invernal' deve retomar suas filmagens em setembro

Os fãs da Marvel estão desesperados para ver as séries originais do MCU indo para a Disney+ no próximo ano, mas terão que esperar um pouco mais por Falcão e O Soldado Invernal, que deve retomar as suas filmagens ainda este ano. A União Europeia anunciou recentemente uma proibição de viagem aos EUA, pois o número de casos de COVID-19 continua a aumentar, mas alguns países podem fazer exceções especiais para viagens de negócios. O chefe da Comissão Tcheca de Cinema, Pavlova Zipkova, disse ao The Hollywood Reporter que “Cineastas de todas as nações são bem-vindos na República Tcheca” depois que o país aprovou viagens para produções de cinema e TV.

Enquanto outras produções em todo o mundo estão paralisadas por causa da proibição de viagens, a THR revelou que Falcão e O Soldado Invernal retomará as filmagens na República Tcheca em setembro deste ano. Anthony Mackie recentemente elogiou a série, e aproveitou para dizer que ela será como um filme de seis horas. As estrelas estavam trabalhando na série em Praga quando as filmagens foram suspensas, mas o estúdio está preparando um retorno para uma sessão de nove dias no país.

Dirigida por Kari Skogland a partir de roteiros escritos por Malcolm Spellman e Derek Kolstad, a série conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Daniel Brühl e Wyatt Russell.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários