Falcão e o Soldado Invernal pode trazer grande vilão da Marvel

Falcão e o Soldado Invernal pode trazer grande vilão da Marvel

A primeira aventura do Universo Cinematográfico da Marvel que acontecerá na Disney+ está atualmente em produção, e os fãs estão empolgados com o que está reservado quando Falcão e o Soldado Invernal estrear e nos der o primeiro olhar para o mundo pós Vingadores: Ultimato.

Enquanto as fotos do set nos mostraram imagens de Bucky Barnes, Sam Wilson, Sharon Carter e Barão Zemo na nova série da Marvel Studios, não houve muitas surpresas quando se trata de outros rostos familiares da franquia, mas parece que um grande vilão da Marvel Studios poderia desempenhar um papel importante na nova série.

De acordo com o fotógrafo paparazzi conhecido como Atlanta Filming em um post excluído, um vilão surpreendente poderia estar aparecendo na série. Algumas pessoas supuseram que poderia ser Ghost, interpretada por Hannah John‑Kamen em Homem-Formiga e A Vespa, dada a declaração do fotógrafo, mas não é exatamente isso que deverá acontecer.

Falcão e o <a href=Soldado Invernal pode trazer grande vilão da Marvel" src="https://1.bp.blogspot.com/-9cY8FAhLzkQ/XiWi1tRRb3I/AAAAAAAABg4/B4Sm9mmyBHYQoViHMrv6uhPc6oW43cy6ACLcBGAsYHQ/w1000/Opera%2BInstant%25C3%25A2neo_2020-01-20_095301_comicbook.com.png" title="Falcão e o Soldado Invernal pode trazer grande vilão da Marvel" />

“Para o Guerra Civil, lembro de me terem dito “Hey, Ossos Cruzados está aqui” e apenas sendo surpreendido. Hoje é assim. Eu também chutei Ghost, mas isso foi menos emocionante, pois eu sabia quem era a Ghost… Eu tive que procurar no google esse filho da p***! TIL Marvel Edition”.

Quem será esse importante vilão ainda é uma surpressa, mas de acordo com o fotógrafo, não deverá ser um retorno da personagem Ghost, já que o nome que ele ouviu não se trata de Hannah John-Kamen e sim outro ator ou atriz.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, deixou claro que eles deixaram Ghost na mesa por um motivo, indicando que eles têm grandes planos para o personagem em um futuro mais distante.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários