Filmagens de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve começar em maio

Filmagens de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve começar em maio

No início deste mês, a Marvel Studios sofreu um grande golpe, quando foi confirmado que Scott Derrickson não seria diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura por causa de diferenças criativas. O filme ainda está programado para estrear nos cinemas no próximo verão, e a Marvel Studios ainda não anunciou se o longa sofrerá algum tipo de atraso, à medida que eles continuam procurando um novo diretor.

Mesmo que eles não tenham adiado o filme, segundo informa a ComicBook, as filmagens devem começar em maio, mais precisamente em Londres, Nova York e Los Angeles.

Embora essas não sejam circunstâncias habituais para a Marvel Studios, o estúdio já lidou com isso antes. Três meses antes das filmagens de Homem-Formiga, o diretor e escritor original Edgar Wright deixou o projeto devido a diferenças criativas. Poucas semanas depois, Peyton Reed revelou ter assumido a direção e Homem-Formiga não sofreu grandes atrasos.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários