Gavião Arqueiro: Segundo rumores, série do herói é adiada por tempo indeterminado

Gavião Arqueiro: Segundo rumores, série do herói é adiada por tempo indeterminado

Vai demorar um pouco mais até vermos Clint Barton (Jeremy Renner) retornar ao Universo Marvel. De acordo com o site Murphy’s Multiverse, a série original do Gavião Arqueiro no Disney+ foi adiada indeterminadamente. Na reportagem, não há qualquer revelação sobre uma possível nova data de estreia para a produção.

Em um ponto, a estrela de Bumblebee, Hailee Steinfeld, foi considerada para o papel de Kate Bishop. No entanto, já que Steinfeld é uma das atrizes mais populares em Hollywood, uma possível razão para o adiamento por parte do estúdio é esperar sua agenda estar aberta para garanti-lá no projeto.

Outro motivo para a notícia pode ser as recentes acusações da ex-esposa de Jeremy Renner contra o ator. Em outubro, documentos surgiram na internet revelando que Sonni Pacheco havia acusado o mesmo de abuso. Renner negou todas as alegações do incidente.

A série do Gavião Arqueiro foi uma produções originais do Disney+ anunciadas por Kevin Feige na San Diego Comic-Con 2019. Originalmente, a estreia estava prevista para o verão americano de 2020.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários