Grande vilão de Thor foi cortado de Vingadores: Ultimato

Grande vilão de Thor foi cortado de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato quase incluiu ainda outro vilão do Universo Cinematográfico da Marvel: os Gigantes de Gelo. Os personagens apareceram pela primeira vez no primeiro filme de Thor em 2011. Eles eram os vilões naquele filme, opondo-se ao governo de Odin e Asgard, mas também serviram como a verdadeira linhagem de Loki.

Os personagens não foram usados desde a sua rixa inicial com Thor, mas foram originalmente cotados para aparecerem no terceiro ato de Vingadores: Ultimato com um visual um pouco diferente.

O artista conceitual Jerad Merantz compartilhou uma imagem do design dos Gigantes de Gelo, como você pode notar abaixo:

Grande vilão de <a href=Thor foi cortado de Vingadores: Ultimato" src="https://3.bp.blogspot.com/-xVvvHYvQ99o/XgZk2qhBKpI/AAAAAAAAS18/q8DjMRKlk2QN84n1SBAivA3DXQu3AphNgCLcBGAsYHQ/w1000/1.jpg" title="Grande vilão de Thor foi cortado de Vingadores: Ultimato" />

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior Bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários