‘Guardiões da Galáxia 3’: Trama pode ter sido acidentalmente revelada

Fotos recentes do set de Guardiões da Galáxia 3 revelam pistas da trama para o ultimo filme dos Guardiões. Guardiões da Galáxia 3 terminou as filmagens esta semana. Poucos detalhes sobre a história do filme foram revelados, mas à medida que as fotos do set foram divulgadas, os fãs com olhos de águia conseguiram reunir informações sobre o que será o filme do MCU.

Na semana passada, haviam fotos de criaturas humanóides semelhantes a animais em um cenário da parecido com a Terra. Essas fotos sugeriam a possibilidade de o MCU visitar a Counter-Earth e que o último filme apresentaria o Alto Evolucionário.

Nos quadrinhos da Marvel, o Alto Evolucionário é um cientista humano que cria a Counter-Earth, uma versão alternativa e “pura” da Terra na qual não há super-humanos. Thanos destrói a Counter-Earth original e, em seguida, uma nova versão ressurge. A nova versão da Counter-Earth está repleta de Novos Homens, criaturas humanóides também criadas pelo Alto Evolucionário.

Agora, novas fotos do set compartilhadas por @atlanta_filming podem ter confirmado esses rumores. O primeiro conjunto de fotos mostra criaturas humanóides semelhantes a animais andando com roupas dos anos 80, o que alimenta a teoria de que o filme contará com os Novos Homens.

Essas fotos do set fornecem evidências contundentes de que Guardiões da Galáxia 3 de alguma forma apresentará a Counter-Earth. Se o filme acontecerá inteiramente na Counter-Earth ou se será apenas um dos vários cenários, ainda não sabemos. Mas como as filmagens acabaram, os fãs provavelmente não verão mais fotos do set. Eles provavelmente terão que esperar até que um trailer oficial seja lançado para saber mais detalhes.