Guardiões da Galáxia: James Gunn confirma teoria envolvendo o Baby Groot

Guardiões da Galáxia: James Gunn confirma teoria envolvendo o Baby Groot

O diretor James Gunn discute frequentemente com os fãs sobre as teorias da Marvel e os Easter eggs em torno de Guardiões da Galáxia. Recentemente o cineasta confirmou outra ideia sobre Baby Groot. Ele também comentou algumas semanas atrás que a Disney o fez cortar uma piada do longa, onde Drax diz que gostaria de matar muitas pessoas na Terra. No entanto, a nova teoria de Groot, vinda de Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um pouco mais adorável do que as tendências assassinas de Drax.

Um fã twittou a James Gunn uma teoria de sua filha de 7 anos, sugerindo que o recipiente e habitat em que Baby Groot está comendo doces no navio, é a mesma em que ele cresceu após a morte de Groot no primeiro filme. Gunn respondeu dizendo que gostou da ideia e que é realmente isto.

“Minha filha de 7 anos concluiu que o pote que o Baby Groot está comendo seu doce nessa cena é o mesmo vaso em que ele cresceu. Ela está certa?”, perguntou a usuária Elizabeth Purvis.

“Eu gosto dessa teoria, então vamos dizer que sim. E você pode dizer à sua filha de 7 anos que ela a inventou”, disse o cineasta em respsota ao tweet da mãe.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve contar com o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki e Sean Gunn.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários