'Guardiões da Galáxia Vol. 2': Cameo de Stan Lee foi inspirado por teoria de fãs

'Guardiões da Galáxia Vol. 2': Cameo de Stan Lee foi inspirado por teoria de fãs

Stan Lee apareceu em todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel até Vingadores: Ultimato através de participações especiais. A cada lançamento, os fãs ficavam absolutamente felizes Lee aparecia na tela, mesmo que fosse apenas por alguns segundos. Suas participações sempre variavam de filme para filme, o que fazia muitos fãs se perguntarem se todas as suas aparições estavam relacionadas. Um novo tweet de James Gunn confirma que a participação de Lee em Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi inspirado em teorias de fãs que afirmavam que Stan Lee era um Vigia no MCU.

Em resposta a um tweet, James Gunn revelou que a participação de Stan Lee em Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi feito com esse sentimento em mente. Confira:

: “É assim que todo o cânone deve ser feito: ‘Ei, foi isso que aconteceu?’ ‘Eu não sei, mas parece legal, então sim’.”

Gunn: “Às vezes, com certeza. Por exemplo, a conexão de Stan Lee com os Vigias no Vol. 2 foi definitivamente inspirado nas teorias dos fãs”.

Os Vigias são seres dos quadrinhos da Marvel que vigiam os personagens do universo cômico. Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Stan Lee interpreta um informante dos Vigias, contando-lhes suas muitas escapadas no planeta Terra. Os Watchers estão, no entanto, desinteressados ​​em suas jornadas.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários