Homem Aranha 2: Roteiro original teria Peter Park e Gwen Stacy como casal

Homem Aranha 2: Roteiro original teria Peter Park e Gwen Stacy como casal

Homem Aranha 2 ainda é considerado um dos melhores filmes de quadrinhos de todos os tempos, apesar da franquia ter alguns reboots desde então. David Koepp, que é mais conhecido por estar por trás dos roteiros de filmes como Jurassic Park, Missão Impossível e Indiana Jones, recentemente revelou detalhes do seu roteiro para o filme, que acabou não sendo utilizado.

Após o enorme sucesso de Homem-Aranha em 2002, David Koepp foi inicialmente contratado para escrever a sequência. No entanto, Alvin Sargent acabou assumindo a sequência como roteirista. Quase 20 anos depois, Koepp se abriu recentemente sobre seus planos originais para a trilogia, compartilhando os quatro rascunhos que ele escreveu em seu site.

O roteiro de Koepp se refere à sequência como O Espetacular Homem-Aranha, que foi adotado anos mais tarde no reboot do Cabeça de Teia, estrelado por Andrew Garfield e Emma Stone. O longa ainda apresenta Doctor Octopus como vilão, mas ele tem uma conexão com os pais de Peter Parker semelhante ao que o reboot de 2012 fez com Dr. Curt Connors. O roteiro de Koepp também contava com Peter namorando Gwen Stacy, assim como Harry e Jameson oferecendo US$ 10 milhões a quem descobrisse a identidade do Homem-Aranha.

Dirigido por Sam Raimi com roteiro de Alvin Sargent, o filme de 2004 é estrelado por Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina, Rosemary Harris e Donna Murphy.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários