‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: Benedict Cumberbatch diz que o filme vai gerar debates entre os fãs

O ator está no modo completo, tendo acabado de dublar seu personagem na série do +, What If…?, ele também estará presente em : Sem Volta Para Casa e em seguida no Multiverso da Loucura no próximo ano.

Com o Doutor Estranho presente no próximo filme do Homem-Aranha e tendo um papel fundamental na trama, todos querem saber o que irá acontecer com o multiverso. Falando com a Variety, Benedict Cumberbatch diz que o terceiro filme do Homem-Aranha será controverso:

“Sim, [] será muito, muito divertido. Haverá muito debate sobre isso, tenho certeza, mas é um conceito ousado e brilhante. Tem uma grande ambição. Eu não vi ainda, mas pelo que me consta, acho que o filme conseguiu entregar. E quero dizer, mesmo no papel, a audácia disso, tipo: ‘como diabos isso vai acontecer?’ Além disso, estou muito empolgado com a oportunidade geral de eles explorarem essas ideias. Sim, estou realmente interessado em ver como ficará. Mas tenho quase certeza de que será um sucesso.”

A Variety então perguntou:

“Entrevistamos Tom [Holland] ano passado e ele disse que acha que é o filme de super-herói autônomo mais ambicioso já feito. Você concorda com isso?

Cumberbatch respondeu:

“Até … Jogá-lo no chão, Tom! Mas sim, por enquanto, vai servir…”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está programado para chegar aos cinemas em 17 de dezembro, desde que o filme entrou em produção, tem havido muitos rumores sobre o elenco do filme, incluindo a possibilidade de contar com as versões dos ex-Homens-Aranha, e Andrew Garfield.