‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: Produtora fala sobre como os vazamentos afetam o filme

Estamos oficialmente a algumas semanas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e a expectativa sem dúvida atingiu foi capaz de quebrar a Internet. Nos últimos meses, o filme foi atingido por um número cada vez maior de vazamentos e rumores sobre trailers, detalhes do enredo ou participações especiais de possíveis personagens, apenas aumentando a ansiedade entre alguns fãs.

Embora tenhamos que esperar e ver o filme para termos o contexto completo para tudo, a produtora do próximo longa de Homem-Aranha, Amy Pascal, recentemente falou sobre todos os vazamentos de uma forma bastante significativa:

“Rapaz, provavelmente você poderia responder a essa pergunta. Você sabe. Sim, nós vemos… não queremos estragar as coisas para as pessoas, sabe? Esse é um dos problemas dos filmes é que as pessoas sabem tudo antes de entrar no cinema. Então, nós tenho tentado garantir que as pessoas tenham a experiência cinematográfica completa quando vão ver ao filme. E sim, você tenta nunca confirmar nada em nenhum filme, mas este é um grande problema.”

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do herói, Peter Parker é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das apostas altas de ser um Super-herói. O filme é estrelado por Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J.B. Smoove, Tony Revolori, Angourie Rice, Hannibal Buress, Jamie Foxx e Alfred Molina, entre os nomes confirmados.