Josh Boone espera fazer uma trilogia de 'Os Novos Mutantes'

Josh Boone espera fazer uma trilogia de 'Os Novos Mutantes'

Enquanto os fãs ainda estão esperando a chegada de Os Novos Mutantes após vários adiamentos, o diretor Josh Boone comentou recentemente que ainda espera que o filme tenha sucesso o suficiente para que ele possa continuar sua trilogia. Em março, o diretor revelou que Antonio Banderas se juntaria à sequência para interpretar Emmanuel De Costa, pai de Sunspot. Boone também explicou que um telepata chamado Karma seria o principal vilão, enquanto ele também pretendia apresentar o alienígena tecno-orgânico, Warlock.

Ao falar com a SFX Magazine, o diretor Josh Boone diz que está orgulhoso de ter feito sua versão do filme, mas espera que o público gostem de vê-lo, para que ele possa continuar contando histórias nesse mundo. Ele explicou que já possui uma ideia de trilogia planejada para Os Novos Mutantes. O diretor aindarevelou que seu primeiro rascunho para o filme apresentava outros personagens dos X-Men, além de ter ocorrido na Mansão-X. Por enquanto, apenas o tempo dirá se a Disney e a Marvel apoiarão a ideia de uma sequência.

“No fim das contas, depois de todo esse tempo, eu pude fazer meu filme de Os Novos Mutantes, e tenho orgulho disso. O que espero agora é que ele seja bem sucedido o suficiente para que o estúdio me permita concluir uma trilogia. Eu já tenho tudo planejado”.

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que co-escrito com Knate Lee, Os Novos Mutantes é estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários