Kevin Feige explica motivo para adiamentos nos filmes da Marvel

A Marvel Studios e Disney adiaram quase todos seus filmes na última segunda-feira, como informamos aqui no site CineVicio. Os atrasos desta vez, no entanto, não são necessariamente relacionados ao COVID. Na verdade, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou em uma recente entrevista que os adiamentos estão relacionados aos cronogramas de produção dos vários filmes que estão por vir.

“São mudanças e ajustes na produção, e porque nós temos tantos projetos, nós podemos alterar essas datas. Então todas as datas para os filmes da Marvel continuam as mesmas, nós só estamos mudando a data de quais filmes que estão saindo. Doutor Estranho foi adiado em seis semanas, então ao invés de três meses entre os filmes da Marvel, teremos cinco meses. E eu acho que nós conseguimos lidar com isso”.

Em vez de estrear em março, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura agora estreará no início de maio, data anteriormente reservada para Thor: Amor e Trovão. Isso deixa um espaço de cinco meses entre a sequência de Doutor Estranho e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que estreia em dezembro.

Eternos da Marvel chega aos cinemas em 5 de novembro.