'Logan': Hugh Jackman fala sobre filmar a cena da morte de Wolverine

'Logan': Hugh Jackman fala sobre filmar a cena da morte de Wolverine

Conversando com Anne Hathaway para a edição de Actors on Actors da Variety, Hugh Jackman explicou sua decisão de encerrar seu trabalho no papel do amado herói mutante da Marvel, Wolverine, e se aposentar do personagem no filme Logan, dirigido por James Mangold.

“Houve tantos crossovers até o final, porque eu o interpretei por tanto tempo”, disse o ator. “Eu sabia que seria a minha última vez bem antes de escrevermos. Eu tomei essa decisão. Havia um peso de expectativa que eu carregava. Eu estava super investido”.

Jackman revelou o plano original para sua cena final no filme e relembrou a virada de eventos que deram lugar ao que acabou por trazer sua carreira de 17 anos como Wolverine ao fim ao final de Logan.

“Eu me senti tão nisso”, acrescentou Jackman. “Eu estava trabalhando com um diretor com quem já trabalhei três vezes antes, em quem confio implicitamente, Jim Mangold. Lembro-me de quando filmamos aquela cena, estávamos filmando em altitudes muito altas, e houve tempestades por toda parte, e tivemos que desligar. Ele apenas disse: ‘Não podemos fazer essa grande cena de dublê. Mas nós apenas vamos fazer a cena da morte. E eu estava tipo: ‘Como, agora?’, Ele diz: ‘Eu só vou ter você e Dafne, e se você puder fazer isso’. Eu só: ‘Tudo bem’. Ele sabia que isso era o melhor para mim”.

A partir de agora, Hugh Jackman não tem planos de reprisar o papel de Wolverine, apesar de muitos fãs estarem esperançosos de que o ator volte com um reboot da franquia X-Men, agora que o Marvel Studios readquiriu os direitos dos personagens, graças à aquisição da Fox pela Walt Disney.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários