Marvel ainda está discutindo possível Reboot dos ‘X-Men’

Após a aquisição da Fox pela Disney, uma das maiores dúvidas que os fãs tinham era quando o Quarteto Fantástico e os X-Men farão sua estreia no UCM. Bem, agora que sabemos que Jon Watts dirigirá o filme Quarteto Fantástico depois que finalizar Homem-Aranha 3, o foco mais uma vez se voltou para os mutantes. Mas embora ainda pareçam levar vários anos para chegar às telonas, Kevin Feige explicou que os planos para os X-Men ainda estão sendo discutidos.

Quando questionado sobre os mutantes em uma entrevista pra a ScreenRant, Kevin Feige explicou que não pode oferecer qualquer informação sobre quando a equipe será eventualmente trazida de volta ao live-action. No entanto, ele garantiu aos fãs que a discussão sobre como os X-Men se juntarão ao UCM irá eventualmente acontecer vem acontecendo há algum tempo.

“Você sabe o quanto eu amo os X-Men. Eu já disse que foi por onde comecei. Não posso dizer nada antes de realmente anunciarmos, mas fique tranquilo, as discussões têm sido longas e contínuas internamente”.

Escrito e dirigido por Simon Kinberg, o último filme dos X-Men sob o comando dos estúdios Fox, X-Men: Fênix Negra é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

Ver comentários