Marvel Studios divulga novas sinopses de "Viúva Negra" e "Eternos"

Marvel Studios divulga novas sinopses de "Viúva Negra" e "Eternos"

Horas após a divulgação de um novo trailer inédito de Viúva Negra, a Marvel Studios aproveitou para divulgar uma nova sinopse da aventura solo de Natasha Romanoff. Confira:

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem da Marvel Studios cheio de ação, Natasha Romanoff (Viúva Negra) confronta as partes obscuras de sua vida quando uma conspiração perigosa ligada ao seu passado surge. Perseguida por uma força que não irá parar por nada até derrubá-la, Natasha deverá lidar com sua história como espiã e as relações quebradas muito antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson reprisa seu papel de Natasha/Viúva Negro, Florence Pugh vive Yelena, David Harbour retrata Alexei/The Red Guardian, e Rachel Weisz é Melina. Dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige, “Viúva Negra”, o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, chega aos cinemas em 30 de abril.”

Além disso, o estúdio aproveitou para revelar a também sinopse do filme dos Eternos. Veja:

Os Eternos da Marvel introduzirá um incrível novo time de super heróis ao Universo Cinematográfico Marvel, Alienígenas ancestrais que vivem na Terra há milhões de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperado força os heróis a saírem das sombras para enfrentar o inimigo mais antigo da humanidade, os Celestiais. O incrível elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amável Sersi, Kumail Nanjiani como o cosmicamente poderoso Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente Druig, e Angelina Jolie como a guerreira Thena. Kit Harrington vive Dane Whitman.”

Os Eternos chega as telonas dia 6 de novembro.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários