Morbius: Filme pode ter ligação ao Homem-Aranha de Tom Holland

Morbius: Filme pode ter ligação ao Homem-Aranha de Tom Holland

O universo de personagens da Marvel da Sony pode estar mais conectado com o próprio MCU do que muitos pensam. Novos rumores circulando ao redor do live-action de Morbius estrelado por Jared Leto, sugerem uma ligação do filme com o Homem-Aranha de Tom Holland. Segundo o ComicBook.com, o cabeça de teia vai estar espalhada por Nova York em cartazes de “procurado”.

Caso isso aconteça, há uma real possibilidade de existir uma parceria ainda maior do que a reportada entre a Sony Pictures e a Marvel Studios. Vale lembrar que, rumores de outubro, sugeriram uma pequena aparição do J. Jonah Jameson de J.K. Simmons no longa.

Até o momento, não há nenhuma confirmação por parte da Sony.

Nos quadrinhos, Morbius era um biólogo focado 100% na busca pela cura de sua rara doença sanguínea. Após muitos experimentos, um deles acabou falhando e lhe infligiu com um pseudo-vampirismo. A condição deu ao mesmo todas as características de um verdadeiro vampiro, incluindo sede por sangue e aversão a luz.

Com direção de Daniel Espinosa, o filme solo de Morbius chega aos cinemas dia 31 de julho.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários