O Abominável pode se tornar um herói no Universo Cinematográfico Marvel?

foi um dos filmes solo da com mais ação até hoje, e provocou grandes mudanças no . Até mesmo antigos personagens fizeram seu retorno após longes por um longo tempo, mesmo que diferentes de como foram vistos pela última vez.

Emil Blonsky, também conhecido como o , foi um dos personagens que retornou no filme, tendo lutado contra em uma breve sequência, mas memorável, mas o que aconteceu depois disso definitivamente foi super confuso para os fãs. A aparência do vilão, em geral, estava diferente em e a Lenda dos Dez Anéis, e enquanto não soubemos como ele acabou em um clube de luta underground em Macau, a situação apenas levantou mais questões. Foi revelado que Emil Blonsky foi transportado para a arena por meio de um portal por Wong e, com base na conversa, parecia que os dois haviam combinado um duelo para ganhar algum dinheiro adicional.

Podemos apenas especular, é claro, uma possibilidade do Marvel Studios estar preparando o Abominável para se juntar aos mocinhos eventualmente. Nos quadrinhos, o vilão já se demonstrou arrependido no passado e até ajudou os heróis de vez em quando. Ao observar sua breve aparição em Shang-Chi, nada realmente nos apresenta evidências de que o Abominável está arrependido do que fez em O Incrível Hulk, mas mais de uma década atrás das grades pode provavelmente levar a algum remorso.

O personagem retornará na série do +, She-Hulk, onde finalmente teremos todas as respostas sobre o que realmente aconteceu com ele durante todos esses anos e por que ele estava agindo junto de Wong no clube da luta underground de Shang-Chi.