Pantera Negra 2: Ator não tem certeza sobre seu futuro dentro do Universo Marvel

Pantera Negra 2: Ator não tem certeza sobre seu futuro dentro do Universo Marvel

Pantera Negra 2 chegará aos cinemas daqui dois anos e contará com Everett K. Ross, personagem de Martin Freeman. Porém, desse filme em diante, o ator não tem qualquer tipo de certeza sobre a sua participação no Universo Marvel.

“Eu estou tendo de me controlar para não escrever para Ryan Coogler ‘Escuta agora, vamos lá. O que está acontecendo? O que Everett Ross estará fazendo?’, porque eu não quero encher ele e ser um daqueles atores chatos. Mas sim, eu estou bastante ansioso para retornar. Também estou intrigado sobre o que o meu personagem estará fazendo. Eu não tenho ideia. E também não sei que tem essa ideia. Eu estive escrevendo essa carta para o Ryan na minha cabeça nos últimos meses, porque pessoas estão me perguntando sobre isso.”

Brevemente introduzido em Capitão América: Guerra Civil, Everett Ross se tornou um personagem fixo em Pantera Negra, cumprindo seu papel dos quadrinhos nas telonas como personagem de apoio ao rei de Wakanda.

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 6 de maio de 2022. O primeiro filme foi um sucesso, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhões em bilheterias e vencendo três categorias no Oscar 2019.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários