Punho de Ferro: Atriz revela frustração pela falta de foco na história das Filhas do Dragão

Punho de Ferro: Atriz revela frustração pela falta de foco na história das Filhas do Dragão

Jessica Henwick, a Colleen Wing da série do Punho de Ferro, revelou em entrevista ao THR sua frustração pela falta de foco no desenvolvimento da história de sua personagem ao lado de Misty Knight (Simone Missick), onde ambas formavam as Filhas do Dragão.

“Definitivamente, eu adoraria fazer mais coisas tipo as Filhas do Dragão ao lado de Simone (Missick). Nós tínhamos tantas grandes ideias, e também uma grande química na vida real. Então, isso era algo que eu gostaria de ter explorado, mas em grande parte, Colleen teve uma ótima jornada.”

É bom lembrar que Jeph Loeb, enquanto era chefe da Marvel Television, disse que não ficaria surpreso se algum dia qualquer personagem dos Defensores reemergissem em outra plataforma. Desde então, a Marvel Television e a Marvel Studios se tornaram uma só sob a tutela de Kevin Feige.

As duas temporadas de Punho de Ferro assim como a minissérie dos Os Defensores se encontram disponíveis no catálogo da Netflix.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários