Ryan Reynolds volta a comentar sobre 'Deadpool 3'

Ryan Reynolds volta a comentar sobre 'Deadpool 3'

Com muitos fãs de Deadpool ainda esperando para ver como o anti-herói terminará no Universo Cinematográfico da Marvel após a aquisição da Fox pela Disney, Ryan Reynolds recentemente forneceu uma atualização sobre Deadpool 3. O ator estava conversando com a Fast Company sobre uma variedade de tópicos, explicando que trabalhar no filme o fez perceber como o marketing pode ser divertido. Sem dúvida, os fãs se lembrarão das várias maneiras pelas quais a Fox comercializou o primeiro filme de Deadpool, apoiando-se no estilo anárquico do personagem.

“Antes de Deadpool, eu nunca tinha visto a propaganda como algo que não fosse obrigatório. Mas o que eu percebi foi que ela pode realmente ser criativo e satisfatório. E muito divertida – não apenas para mim, mas para o público”.

Infelizmente, não está claro quando voltaremos a ver Ryan Reynolds como Wade Wilson, como ele disse à publicação que não sabe quando o herói se cruzará com o MCU por causa dos extensos atrasos enfrentados pela indústria de cinema e TV devido à pandemia atualmente vivida. Reynolds recentemente brincou que Deadpool 3 está demorando tanto, porque eles estão tentando resolver o mistério de quem vazou originalmente as imagens de teste.

“Três palavras: Eu não sei. Obviamente, tudo está em pausa agora”.

Dirigido por David Leitch a partir de um roteiro escrito por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds, Deadpool 2 é estrelado pelo próprio Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, Julian Dennison, Zazie Beetz, T.J. Miller, Brianna Hildebrand e Jack Kesy.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários