Scarlett Johansson diz que novo filme da Viúva Negra é uma "franquia independente"

Scarlett Johansson diz que novo filme da Viúva Negra é uma "franquia independente"

Como já relatamos diversas vezes, o filme Viúva Negra de Scarlett Johansson, foi um dos muitos afetados pelo coronavírus. Originalmente, o filme seria lançado em maio de 2020, mas foi adiado para novembro. Atualmente, não se sabe se o próximo filme será um filme independente ou o início de uma franquia, mas a estrela Scarlett Johansson pode ter acidentalmente revelado a resposta para esta pergunta.

Recentemente, durante uma entrevista com Scarlett Johansson sobre o próximo filme da Marvel, Johansson chamou o filme de uma “franquia independente” e elogiou a co-estrela do longa Florence Pugh:

“Estou muito empolgada com Florence Pugh. Ela é minha co-estrela na franquia independente da Viúva Negra, e eu aprendi bastante com ela”, diz Johansson.

Dirigido por Cate Shortland a partir de um roteiro escrito por Eric Pearson, o filme é estrelado por Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle, Ray Winstone, Olivier Richters e Rachel Weisz.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários