Série de Loki pode se passar na época do primeiro filme Os Vingadores

Série de Loki pode se passar na época do primeiro filme Os Vingadores

Com a chegada do Disney+ e a confirmação de que um dos vilões mais icônicos da Marvel nos cinemas receberá sua própria série, Loki, pode se passar durante o período do primeiro filme da saga Os Vingadores, em 2012. A série trará de volta Tom Hiddleston no papel do Deus da trapaça pela sétima vez.

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos a morte definitiva de Loki após um confronto com Thanos (Josh Brolin), mas em uma das viagens temporais de Vingadores: Ultimato vimos um Loki alternativo escapar da custódia em 2012, graças ao Tesseract. O chefe da Marvel, Kevin Feige, confirmou que a série Loki se concentrará nesse Loki alternativo.

Tendo começado sua pré-produção oficialmente no mês passado, Hiddleston e outros envolvidos no projeto foram cuidadosos em não revelar muitos detalhes, embora tenha sido confirmado que Loki terá um elemento de viagem no tempo. A Arte Conceitual da série mostrou Loki na década de 1970, porém, em uma nova informação do Twitter sugere que ele revisitará sua tentativa de invasão da Terra em 2012.

Um dos principais responsáveis pelos objetos e artefatos utilizados nas produções da Marvel, Russell Bobbitt, compartilhou um vídeo do cetro de Loki utilizado em Os Vingadores. No filme, Loki usou o cetro para assumir a mente de vários agentes da SHIELD, incluindo o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) através dos poderes da jóia da mente, que estava anexada ao cetro. O vídeo pode ser conferido clicando aqui

Esta informação e o retorno do cetro sugerem que Loki terminará novamente em 2012, após seu ato de desaparecimento em Ultimato. Portanto, é possível que veremos o vilão passando por diferentes períodos do tempo, afinal, para ele recuperar o cetro, precisaria chegar a 2012 antes da batalha final contra os Vingadores, já que em sua linha do tempo, o Capitão América (Chris Evans) levou o cetro para o Assalto no Tempo dos Vingadores. Steve deveria devolver a Pedra da Mente ao passado após derrotarem Thanos, mas não está claro se o cetro foi incluído nisso.

Apesar de tudo, existe uma chance do cetro não chegar até Loki na série, e que Bobbitt estava apenas provocando os fãs com um dos acessórios mais conhecidos do personagem. O público que esperar até 2021 para descobrir.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários