Série Loki de Tom Hiddleston pode já ter sido renovada para uma segunda temporada

Série Loki de Tom Hiddleston pode já ter sido renovada para uma segunda temporada

Tom Hiddleston está pronto para reprisar seu papel como o vilão do Universo Cinematográfico da Marvel na série do Disney+, Loki. Juntamente com Falcão e o Soldado Invernal e Wandavison, a série de Loki dará início a uma nova era de como vemos o MCU. Anunciada originalmente como uma série de seis episódios, especula-se que a série liderada por Hiddleston pode já ter sido renovada para uma segunda temporada.

Falando com a Variety para discutir a temporada final de Agents of S.H.I.E.L.D, o ator de Phil Coulson, Clark Gregg, discutiu como é engraçado como a era original da Marvel Television estará chegando ao fim quando o MCU lançar suas próprias produções originais. Ao falar sobre isso, Gregg pode ter deixado escapar que a série de Tom Hiddleston já foi renovada, confira:

“Eu mentiria se não dissesse garoto, seria realmente interessante recomeçar o experimento. Fazendo dez episódios ou doze episódios, como Tom Hiddleston me disse que estava fazendo em Loki com esse tipo de orçamento e com a equipe de produção da Marvel Cinematic”.

Visto que a série foi anunciada originalmente como seis episódios, dez ou doze episódios é um grande salto. O que é interessante notar é a maneira como Gregg formulou a declaração, no sentido em que Tom Hiddleston gravou os dez ou doze episódios juntos, o que implica que as duas temporadas foram filmadas lado a lado. Claro, isso poderia ser apenas mera especulação. Além disso, não seria surpreendente se Gregg estivesse errado sobre a contagem de episódios. Entretante, não seria surpreendente se também Loki já estivesse renovado para uma segunda temporada, considerando o quão popular e rentável o personagem tem sido para o MCU.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários