Tom Holland diz que ‘Homem-Aranha 3’ é o filme de super-herói “mais ambicioso” de todos os tempos

Tom Holland diz que ‘Homem-Aranha 3’ é o filme de super-herói “mais ambicioso” de todos os tempos

Tom Holland aprendeu claramente uma ou duas coisas sobre como evitar grandes spoilers de seus filmes da Marvel. O ator que estreou como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil desenvolveu uma reputação de dar dicas que eram um pouco reveladoras, mas, agora em Homem-Aranha 3, ele aprendeu a lidar com isso. Em vez disso, ele está impulsionando seus projetos da maneira certa.

Durante uma recente entrevista, Holland afirmou que trata-se de um dos filmes de heróis mais ambiciosos de todos os tempos.

“Posso dizer que é o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito. Quando você se senta, lê o roteiro, vê o que eles estão tentando fazer e percebe que estão tendo sucesso… é realmente impressionante. Nunca vi um filme solo de super-heróis assim. E eu sou apenas, de novo, aquele merdinha sortudo que por acaso é o Homem-Aranha nele. Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por umas sete semanas. Paramos para as férias de Natal e então começamos de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo, que dirá fazer parte dele.”

Homem-Aranha 3 tem estreia prevista para 16 de dezembro nos cinemas.

Ver comentários