Vincent D'Onofrio quer um filme do Rei do Crime ao mesmo estilo de 'Coringa'

Vincent D'Onofrio quer um filme do Rei do Crime ao mesmo estilo de 'Coringa'

No ano passado, foi lançado o filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. Embora o filme tenha dividido os críticos, ele conseguiu ganhar bem mais de US$ 1 bilhão a partir de um orçamento de US$ 55 milhões, tornando-se o filme mais lucrativo da DC Comics já lançado. Isso levou muitos a especularem que outros personagens poderiam receber o mesmo tratamento que Coringa. Agora, a estrela de Demolidor, Vincent D´Onofiro, acha que o personagem Rei do Crime seria um bom candidato a um filme nesse estilo.

Enquanto falava com o Comicbook.com, Vincent D’Onofrio foi questionado sobre o que acharia de um filme solo do Rei do Crime [Kingpin] ao estilo de Coringa, e ele parecia a favor:

“Sim, quero dizer, acho que seria incrível”.

Quando perguntado se um filme desse tipo poderia acontecer, Vincent D’Onofrio não descartou a ideia, mas também não confirmou que estaria acontecendo:

“Acho que há mais o que fazer com ele, mas você apenas nunca sabe porque a Marvel é uma empresa muito intensa. Porque quando penso na Marvel, penso em muitas histórias, é como você pensar na DC, é a mesma coisa. Há tantas histórias. Não consigo imaginar estar naquela cadeira tentando descobrir quais serão as próximas a serem contadas. E é assim que eu vejo isso, como uma pessoa criativa. Eu vejo muito maior do que apenas a minha parte. Eu apenas vejo isso como essas grandes oportunidades”.

A terceira temporada de Demolidor é estrelada por Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Joanne Whalley, Jay Ali, Wilson Bethel, Stephen Rider e Vincent D’Onofrio.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários