Vincent D’Onofrio gostaria de ver o Rei do Crime em !!’Homem-Aranha 3′!!

Com as filmagens começando muito em breve, as confirmações de elenco para Homem-Aranha 3, de Tom Holland, estão esquentando com algumas adições surpresa relatadas até agora. Na semana passada, soubemos que Jamie Foxx, estrela de O Espetacular Homem-Aranha 2, terá outra chance como Electro e acaba de ser relatado que o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch também fará parte da sequência.

Em resposta a uma pergunta feita no Twitter da Fandom, a estrela da série Demolidor, Vincent D’Onofrio, entrou na conversa dizendo que gostaria de ver o seu personagem da série, o Rei do Crime, aparecendo em Homem-Aranha 3 do Marvel Studios. Infelizmente, se Vincent D’Onofrio estivesse no filme, ele provavelmente não teria comentado sobre o assunto. Ainda assim, é possível vermos um retorno do ator como o personagem em um projeto futuro do MCU.

Dirigido por Jon Watts a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, o último filme do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa é estrelado por Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Remy Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jon Favreau, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson.

Ver comentários