Vingadores: Guerra Infinita: Arte Conceitual revela morte de Nick Fury por Corvus Glaive

Vingadores: Guerra Infinita: Arte Conceitual revela morte de Nick Fury por Corvus Glaive

O Nick Fury de Samuel L. Jackson não teve um grande papel nos dois últimos filmes dos Vingadores, aparecendo brevemente ao final de cada um. Ao longo dos anos, muitos pensaram que Nick Fury teria morrido em algum momento da Saga do Infinito, mas parece que o Marvel Studios tem grandes planos para Nick Fury no futuro com a agência S.W.O.R.D.

Corvus Glaive foi uma nova inclusão para o Universo Cinematográfico da Marvel em Vingadores: Guerra Infinita, como um membro da Ordem Negra de Thanos. Uma nova Arte Conceitual do filme apareceu recentemente no subreddit do Marvel Studios e mostra o vilão Corvus Glaive assassinando Nick Fury. Você pode conferir a obra de arte abaixo:

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Guerra Infinita é estrelado por Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland e Chadwick Boseman. Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Danai Gurira, Letitia Wright, Dave Bautista, Zoe Saldana, Josh Brolin e Chris Pratt.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários