Viúva Negra: David Harbour defende que o filme seja lançado antecipadamente no Disney+

Viúva Negra: David Harbour defende que o filme seja lançado antecipadamente no Disney+

A estrela de Viúva Negra, David Harbour, confessou que ele apoiaria o lançamento antecipado do filme pelo Disney+. O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel é um dos muitos projetos de Hollywood afetados pelo surto de Coronavírus, tendo sido adiado indefinidamente de seu lançamento originalmente previsto para maio de 2020.

Embora a decisão de adiar a Viúva Negra tenha sido compreensível e inevitável, alguns espectadores começaram a fazer campanha para que o filme fosse lançado diretamente no Disney+ dentro da data original. A Marvel e a Disney tem suas razões pelas quais isso não pode acontecer, mas uma das estrelas do filme apoia a ideia.

Durante uma live feita pelo Instagram no dia 22 de março, David Harbor falou sobre seu desejo de assistir ao filme completo e disse que, se o acontecesse, ele não se importaria se fosse mesmo através do Disney+. Veja o que ele disse:

“Estou ansioso por estar em Viúva Negra, se conseguirmos lançar esse filme. Eu adoraria poder assistir esse filme também, sabe, eu ainda não vi ao filme. Eu vi algumas coisas no ADR e parece muito bom. E também estava lá quando filmamos e estou realmente empolgado com isso. Mas eu gostaria de ver pessoalmente. Inferno, eu assistiria até no Disney+”.

Por melhor que fosse assistir o mais recente sucesso de bilheteria da Marvel no conforto de sua casa durante a quarentena, não há chances de Viúva Negra ir direto para o Disney+. A Disney custaria desnecessariamente centenas de milhões de dólares em receita de bilheteria, o que eles precisam para recuperar o orçamento da produção do filme. Este foi um dos principais palcos da Disney no ano, e eles vão querer fazer um lançamento adequado nos cinemas

A questão então é quando será lançado Viúva Negra nos cinemas. Por enquanto, confirmar uma data é muito incerto. Obviamente, isso depende do status da pandemia de COVID-19 e da segurança para abrir novamente as salas de cinema. A Disney também tem a tarefa de descobrir a logística de reprogramar uma série de filmes de alto nível, tentando encontrar espaços onde os filmes estão em posição de ter sucesso sem prejudicar mais nada da situação financeira dos estúdios.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários