Viúva Negra: Personagem de Ray Winstone foi mencionado em Os Vingadores

Viúva Negra: Personagem de Ray Winstone foi mencionado em Os Vingadores

O novo filme do Marvel Studios, Viúva Negra, deve se passar entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, apresentando aos fãs um aprofundamento na história Natasha Romanoff de Scarlett Johansson, enquanto ela se reúne com personalidades de seu passado.

Agora, o personagem de Ray Winstone em Viúva Negra foi revelado como alguém que havia sido mencionado em Os Vingadores anteriormente.

Os fãs sabem que o aclamado ator faz parte do elenco há algum tempo, porém a identidade de seu personagem havia sido um mistério até agora. Na última edição da Empire Magazine, a revista revelou que Ray Winstone interpretará Dreykov, o chefe da Sala Vermelha.

O nome do personagem pode parecer familiar para alguns, porque ele foi mencionado durante a cena do interrogatório entre Natasha e Loki preso em Os Vingadores. O Deus da Malícia menciona o personagem ao tentar quebrar Natasha: “Você pode apagar tanto vermelho? A filha de Dreykov, São Paulo, o incêndio do hospital… Barton me contou tudo”.

Dreykov aparecendo em Viúva Negra é um exemplo claro do Marvel Studios estar amarrando algumas pontas soltas da história de Natasha. Essa referência em Os Vingadores não foi resolvida por oito anos, pelo menos até agora. Com Dreykov confirmado para aparecer em Viúva Negra, os fãs, sem dúvida, começarão a se perguntar se as outras provocações de Loki – o que aconteceu em São Paulo e o incêndio – também serão abordados neste filme.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários