‘WandaVision’: Emma Caulfield comenta sobre sua chegada na Marvel

‘WandaVision’: Emma Caulfield comenta sobre sua chegada na Marvel

WandaVision de Elizabeth Olsen e Paul Bettany está se preparando para ser um dos projetos mais diferenciados de todos os tempos do Marvel Studios. A série está envolta em um mistério que está lentamente começando a se desvendar a cada novo episódio.

O segundo episódio de WandaVision apresenta ao público uma personagem chamada Dottie, interpretado pela atriz de Buffy, a Caça-Vampiros, Emma Caulfield. Recentemente, a atriz se abriu sobre muitas coisas, incluindo a transição de Buffy para WandaVision.

“Buffy foi há muito tempo, não sei. Aquele foi um pequeno show em uma pequena rede que acabou tendo uma vida enorme. Começou a crescer quando estava no ar, mas não havia um grande sistema de apoio, alarde ou público embutido com ele … Então, não está nem perto de se comparar ao Universo Marvel. É um mundo totalmente diferente”.

Caulfield nunca esteve muito envolvida em filmes de super-heróis de grande orçamento, mas ela definitivamente assistiu alguns dos projetos do Marvel Studios:

“Sim. Eu não era muito envolvida nisso. Eu não era uma grande fã de quadrinhos em geral, ou consumidora. Eu sempre me peguei meio que relutantemente os vendo e depois pensando: ‘Uau, isso foi tão divertido, foi um momento tão bom’. Mas meu lugar natural de descanso era ir ver algum drama estranho que talvez esteja em apenas cinco cinemas”.

WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn.

Ver comentários