'WandaVision': Série do Disney+ deverá contar com pelo menos 9 episódios

'WandaVision': Série do Disney+ deverá contar com pelo menos 9 episódios

De acordo com um novo relatório da _Murphy’s Multiverse, o primeiro seriado do Marvel Studios na plataforma do Disney+ pode ter pelo menos nove episódios. A série WandaVision foi considerada pelos fãs como semelhante em comprimento à série Falcão e o Soldado Invernal, que o ator Anthony Mackie confirmou recentemente que totalizará por cerca de seis horas de duração.

A produção de WandaVision havia sido adiada no início de março, pouco antes dos Estados Unidos declararem o surto de Coronavírus uma emergência nacional. No entanto, o elenco deve voltar a gravar em julho deste ano para finalizar o trabalho e tirar fotos adicionais para a série.

A partir de agora, a série continua programada para ser lançada no novo serviço de streaming Disney no final deste ano. Os detalhes da trama permanecem em segredo, no entanto, diz-se que a série se concentrará na Feiticeira Escarlate após os eventos de Vingadores: Ultimato. A série contará com o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Wanda Maximoff e Visão, respectivamente.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários