Mary Elizabeth Winstead diz que adoraria interpretar novamente Ramona Flowers em novo filme de !!Scott Pilgrim!!

Atriz diz que estaria disposta a participar de novo filme!!

A atriz Mary Elizabeth Winstead deu uma recente entrevista ao site Comic Book para falar sobre seu novo filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, onde faz a personagem Caçadora.

LEIA MAIS:

Na entrevista a atriz foi perguntada se gostaria de interpretar a personagem Ramona Flowers novamente em uma possível sequência de Scott Pilgrim, a atriz respondeu: “Eu adoraria, seria muito legal. Eu gostaria de saber como aqueles personagens estão agora que chegaram a faixa dos 30 anos, ao contrário de antes quando tinham 20 e poucos anos, a gente sempre falava sobre uma sequência quando estavamos gravando o primeiro filme, mas pensamos que seria algo para se pensar daqui a um ou dois anos.” Disse a atriz.

Scott Pilgrim contra o Mundo foi um grande sucesso em sua época de lançamento, o elenco contava com grandes estrelas de Hollywood como Chris Evans, Michael Cera, Brie Larson e Anna Kendrick.

Mary Elizabeth Winstead estará ao lado de Margot Robbie e Ewan McGregor em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que estreia nos cinemas Brasileiros no dia 6 de fevereiro.