Mary Elizabeth Winstead fala sobre possível filme da ‘Caçadora’
A versão de Helena Bertinelli no filme Aves de Rapina pode não ter sido a versão favorita de todos os fãs da Caçadora, mas poucos contestariam que Mary Elizabeth Winstead se comprometeu com a personagem. No final, a personagem conseguiu sua própria identidade e os fãs se perguntaram sobre um possível filme da anti-heroína.
Falando com o The Hollywood Reporter sobre seu novo filme de ação, Kate, Winstead expressou sua esperança de que veremos mais da Caçadora:
“Seria realmente muito divertido. Fiquei muito feliz por poder trazer um pouco de humor para aquela personagem. Quando você está bancando a assassina, pode ser tão fácil as coisas ficarem muito sérias, mas foi ótimo poder se divertir um pouco com ela. Então, eu adoraria fazer mais disso.”
“Porém, há muitos lugares diferentes para onde ela pode ser levada. Se isso for comigo, seria muito legal, e eu adoraria ver onde isso vai dar. Mas também estou feliz em observar qualquer direção que ela tome. Eu realmente não ouvi nenhum plano. Não tenho detalhes sobre nada que esteja em andamento ou algo parecido. Eu sei que Jurnee [Smollett] está fazendo um filme da Canário Negro, pelo qual eu estou muito animada. Ela é incrível e ela vai arrasar, então eu mal posso esperar para ver onde isso vai dar.”
Mary Elizabeth Winstead deixou durante a entrevista que ela adorou o rumo que sua personagem tomou em Aves de Rapina e que está realmente interessada em retornar ao papel caso uma proposta da DC surja para ela.