5 personagens que a Marvel ainda não explorou

5 personagens que a Marvel ainda não explorou

Já se passaram 10 anos e o Universo Cinematográfico da Marvel não para de expandir, após o sucesso de Vingadores: Ultimato, que contou com o maior numero de heróis na tela, os fãs dos quadrinhos clamam por novos personagens no cinema, e pelo incrível e vasto universo dos gibis Marvel, muitos heróis merecem atenção no cinema.

Confira agora a lista de 5 personagens das historias em quadrinho da Marvel que merecem ser explorados:

1 – Hulk Vermelho

General Thaddeus Ross é um dos militares mais condecorados do exército americano e recebeu o apelido de “Thunderbolt” graças a seus ataques rápidos e precisos na Força Área. Comandava os testes de raio gama que transformaram Bruce Banner em Hulk. Após este se apaixonar por sua filha, Ross tenta prender e isolar Hulk. Com a morte da moça graças ao mutante Abominável, Ross une-se à S.H.I.E.L.D para não permitir que novas vidas se percam. O personagem chegou a aparecer em Guerra Civil, interpretado por William Hurt, mas esperamos vê-lo como Hulk Vermelho no futuro.

2 – Gata Negra

Conhecida também como Felícia Hardy, nos quadrinhos a vilã teve um relacionamento amoroso com Homem-Aranha após a morte de Gwen Stacy. Ela é filha do poderoso ladrão de jóias Walter Hardy e foi para seguir os passos do pai que ele iniciou um rigoroso treinamento que incluía táticas, como arrombar fechaduras e cofres, e se tornou mestra em artes marciais. A personagem foi interpretada por Felicity Jones em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro, mas gostaríamos de conhecer um pouco mais dela nas telonas. 

3 – Namor

Filho da princesa Fen, herdeira do trono de Atlântida, e de Leonard McKenzie, é da espécie Homo Mermanus. Namor nas hqs pertenceu aos Invasores, grupo de heróis que lutaram na 2ª guerra mundial e do qual fizeram parte Capitão América e Tocha Humana Original. Como vilão, ele combateu o Quarteto Fantástico e os próprios Vingadores. Após um tremor no mar no filme Vingadores: Guerra Infinita, teorias indicam que sua aparição está mais breve do que pensamos.

4 – Mulher-Aranha

Apesar de seu codinome e aparecer em algumas histórias do Homem-Aranha, Jessica Drew não tem nenhuma ligação direta com o teoiso. Seus poderes são superforça, super agilidade, super reflexos, pode gerar explosões de veneno com suas próprias mãos, além dos poderes de aranha. Parte dos Novos Vingadores, a sedutora jovem mereceria uma escolha à altura para às telonas; que tal a bela Megan Fox? A musa da série Transformers e de As Tartarugas Ninja cairia como uma luva neste papel.

5 – Capitão Britânia

Brian Braddock é um herói inglês, recebeu poderes do mago Merlin durante a juventude. Quando conheceu o Professor Charles Xavier, aceitou colaborar com os mutantes do X-Men e se uniu a Lince Negra e Noturno, formando a equipe Excalubur. Seus poderes são super-força, super-velocidade e vôo.

-

Qual seria sua lista?

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários