Os maiores anti-heróis da DC Comics

Os maiores anti-heróis da DC Comics

A DC é cheia de personagens incríveis, seja heróis, vilões ou anti-heróis.

Hoje veremos quais são os maiores anti-heróis da casa das lendas. Seres poderosos, personagem com psicológico complexo e, até herói que retornou dos mortos e se tornou anti-herói.

Lobo

Lobo foi criado por Keith Giffen e Roger Slifer no ano de 1983, e foi idealizado para não ter nenhum tipo de moralidade.

Lobo é um caçador de recompensas que dizimou sua própria espécie, sendo que o próprio é proibido de entrar tanto no céu quanto no inferno. Sua força é extremamente alta, capaz de rivalizar com seres poderosos como Superman. Houve ocasiões em que já deixou o Homem de Aço inconsciente com apenas um soco.

O Maioral possui um sentido de rastreamento fora do comum, que permite que encontre qualquer objeto ou pessoa em que teve contato, mesmo que esteja do outro lado do universo. Outro poder incrível do Maioral, é seu fator de cura que é extremamente elevado, podendo ser atingido por diversos tipos de armas sem morrer.

Rorschach

Rorschach foi criado por Alan Moore e Dave Gibbons, e estreou na série de quadrinhos Watchmen em 1986.

Walter Kovacs, é um homem paranoico que descobriu da pior maneira como o crime pode ser horrível: Uma garota foi sequestrada, e quando o sequestrador se deu conta que não conseguiria dinheiro pela garota, resolveu matá-la e deu o corpo para os cachorros comerem.

Ao saber disso, ele perde a fé na humanidade e desse dia em diante, Rorschach enfrenta o crime pelas ruas, agindo da maneira mais brutal possível.

John Constantine

Contantine foi criado por Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben, aparecendo pela primeira vez em 1985.

Constantine luta constantemente (não foi intencional) com demônios. Ele já viu tantas coisas que qualquer outra pessoa já teria enlouquecido em seu lugar. Conhecer John não uma das melhores coisas, já que praticamente toda pessoa que possuiu um laço com ele acabou sendo morta.

Capuz Vermelho

Um Batman que ultrapassa os limites. Capuz Vermelho é na verdade, Jason Todd, o segundo Robin, que foi morto pelo Coringa. Ao longo da história vários assumiram sua identidade, até mesmo o Coringa.

Ao voltar dos mortos, ele se transforma em um anti-herói, vinga sua “morte” e controla o crime em Gotham, não se importando em matar criminosos.

Mulher-Gato

Selina Kyle anda sempre na linha tênue entre o bem e mal, as vezes é uma heroína, outrora é vilã ou anti-heroica. Dotada de uma mente capaz de tudo para conseguir o que quer, ela age quase que a todo momento afim de favorecer a si mesma, garantindo não só sua liberdade como também sua vida boa.

Como todo ser humano, ela acaba se apaixonando por uma pessoa vez ou outra, mas Selina não costuma se desviar de seus objetivos, desejos e ambições. Recentemente, ela finalmente se casou com Bruce Wayne nos quadrinhos.

-

E aí, gostou? Qual seria sua lista?

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários