Two Ways| Primeiras impressões

Two Ways| Primeiras impressões

Em janeiro de 2020 a editora Deep Sea anunciou o seu mais novo mangá brasileiro intitulado 'Two Ways', que é escrito e desenhado por Luan Pavarina. Tivemos o privilégio de ter acesso antecipado ao primeiro capítulo do mangá e iremos dar nossas primeiras impressões sobre a obra de uma forma curta e objetiva.

Neste primeiro capítulo, Two Ways nos apresenta não só a ambientação do mangá, mas também nos mostra o tom da história que é uma mistura de ação e comédia, e com direito a referências à Jojo's: Bizzare Adventure. Também nos é apresentado o protagonista do mangá que é o caçador de recompensas Tyler Fumetsu, que é um personagem que te convence e também é carismático, e embora ele tente se mostrar diferente de saqueadores, nos é mostrado que ele não é tão diferente deles, e isso deve ser desenvolvido mais adiante nos próximos capítulos.

A arte do mangá é muito boa, há semelhanças com o traço de Hirohiko Araki que é o autor de Jojo’s Bizzare Adventure, e também ao traço de Yusuke Murata que é o autor de One Punch Man. E também é uma arte que flui muito bem e não deixa a desejar nas cenas de luta.

Two Ways aparenta ser um mangá bem interessante e divertido, e estou bem curioso com o que esta obra irá mostrar mais adiante.

Com o decorrer do lançamento de mais capítulos, vamos trazendo para vocês novas análises sobre a história.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Ver comentários