Michael B. Jordan está tornando ‘Creed 3’ mais íntimo, afirma Jonathan Majors

Adonis and Bianca in Creed

Michael B. Jordan tem planos de levar Creed III em uma nova direção, tornando-o mais íntimo, de acordo com a co-estrela do filme, Jonathan Majors. Desde 2015, Jordan estrelou como Adonis Creed na série spin-off do filme Rocky, Creed, que se tornou o sétimo filme de Rocky a ser produzido. No primeiro filme da série, Creed, filho do famoso rival de Rocky, Apollo Creed, decide entrar no mundo do boxe e convoca o antigo rival de seu pai, Rocky Balboa, para ser seu treinador. Em Creed II, a história continua, com Creed enfrentando o filho de Ivan Drago, que matou Apolo. A história é basicamente sobre reconciliação familiar e honra ao pai.

Como diretor, foi dito que Jordan fará algumas mudanças na franquia, dando a Creed III um toque mais íntimo. Jonathan Majors, o segundo protagonista do filme, falou com a NME e discutiu a visão de Jordan para o cinema. Majors disse que ele e Jordan discutiram longamente a direção de Creed III e que o filme pode mostrar um lado diferente de Creed.

“Michael está realmente tentando fazer algo diferente com Creed III. Algo um pouco mais íntimo. Com a intimidade vem a complexidade. É ele e eu. É uma história sobre esses dois homens tentando resolver algo, e é muito diferente dos outros.”

Majors está potencialmente se referindo à relação específica entre seu personagem Adonis Creed e o de Jordan. Os filmes anteriores de Creed focaram em Creed e em seu relacionamento com seus inimigos apenas no ringue. Creed lidou principalmente com seus problemas usando os punhos. Nesta mais nova sequência, parece que Jordan e Majors chegaram a um entendimento de que seus dois personagens existirão fora da tradicional inimigo/herói, com Majors dizendo que ele interpretará mais do que apenas um vilão.