‘Missão: Impossível 7’ – Tom Cruise diz que uma das acrobacias é a “mais perigosa” que já realizou

Tom Cruise disse que realizou uma nova façanha em Missão: Impossível 7 é a mais arriscada até agora. “Esta é de longe a coisa mais perigosa que eu tentei; estamos trabalhando nisso há anos”, disse o ator em um vídeo dos bastidores revelado no CinemaCon.

A acrobacia mostra Cruise correndo por uma rampa para se jogar de um penhasco e, enquanto está no ar, ele perde a moto e cai em queda livre antes que seu paraquedas se abra. De acordo com Aaron Crouch do The Hollywood Reporter, “Cruise treinou por um ano, foram 500 paraquedas e 13.000 saltos de moto. Eles capturaram isso no primeiro dia da filmagem principal. É realmente assustador vê-lo fazer isso.

Eu queria fazer isso desde que era criança”, disse Cruise, acrescentando: “Eu tinha que ficar tão bom nisso para que não houvesse como errar meu alvo”.

Meu coração está acelerado ao pensar na cena que Tom Cruise está fazendo em Missão: Impossível 7“, escreveu Beatrice Verhoeven, do TheWrap. “13.000 saltos cruzados de moto, um ano de treino de base jump, muito pára-quedismo. Ele irá conduzir numa rampa de moto, de um penhasco, que se transformará em base jump.

Cruise conquistou a reputação de realizar suas próprias acrobacias incríveis, mas nenhuma delas jamais esteve nessa escala.

O site Screen Rant informa que as imagens mostradas nos revelam Henry Czerny como um Kittridge usando uma máscara de gás em sua primeira aparição desde 1996 em Missão: Impossível. Os clipes também mostraram Cary Elwes em um escritório e Tom Cruise e Hayley Atwell em um trem juntos. As roupas do personagem de Atwell pegam fogo, que Ethan de Cruise tenta apagar. Também há uma cena em um tiroteio no deserto e um vislumbre de Esai Morales, aparentemente como o vilão do filme.

Quanto a Missão: Impossível 8, espere que seja ainda maior. “A única coisa que me assusta mais é o que planejamos para a Missão 8“, disse o diretor Christopher McQuarrie.

Missão: Impossível 7 será lançado em 27 de maio de 2022.