‘Mulher Maravilha 1984’: Gal Gadot comenta rumores sobre Maxwell Lord

Seria coincidência?

O lançamento de Mulher Maravilha 1984 deu aos fãs o maior sucesso de super-heróis do ano desde Aves de Rapina, finalmente revelando o próximo passo no legado de Diana Prince. Muitas pessoas estão elogiando o vilão do filme, Maxwell Lord, um apresentador informativo cafona que se tornou um megalomaníaco, interpretado por Pedro Pascal. De início, houveram muitas comparações entre Maxwell Lord de Pascal e o agora ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mas essas são aparentemente apenas coincidências, como afirmado pela estrela do filme, Gal Gadot.

Durante uma discussão com a Variety, Gadot falou sobre as comparações que as pessoas fizeram. Apesar de admitir que foi interessante e que o filme tem tons políticos, a atriz disse que as comparações são mera coincidência.

“Maxwell Lord tem tantas versões diferentes nos quadrinhos e eu acho que Patty e Dave [Callaham] e Geoff [Johns] – os escritores – realmente pegaram a personalidade de Gordon Gekko. O que acontece com Maxwell Lord em nosso filme, ao contrário dos quadrinhos, é que ele é mais complexo porque não é apenas um vilão do mal. Ele é uma pessoa normal que quer ser todas essas coisas que você veria na TV”.

Dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro que ela co-escreveu com David Callaham e um tratamento que desenvolveu com Geoff Johns, o filme é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson, e Robin Wright.