‘Mulher Maravilha 1984’: Warner pagou 10 milhões para deixar Gal Gadot feliz com o lançamento na HBO Max

Loucura!

Mesmo antes da WarnerMedia fazer seu anúncio de que seu calendário de 2021 chegará ao HBO Max no mesmo dia em os títulos chegarem nos cinemas, o estúdio já havia tomado a decisão importante de que Mulher Maravilha 1984 faria esse caminho. Segundo informa a The Hollywood Reporter, “a WarnerMedia teve que dar dezenas de milhões para Gal Godot e outros nomes importantes” para que o longa fosse possível na HBO Max. A principal razão, porém, não foi apenas porque o longa chegará em outra plataforma, mas sim porque a Warner quer manter todos felizes por um eventual terceiro filme da Mulher Maravilha.

O New York Times acrescenta que a Warner Bros. abordou a William Morris Endeavor e a Creative Artists, as agências de talentos de Gadot e Jenkins, respectivamente, para colocá-las a bordo de seus planos para Mulher-Maravilha 1984 e a HBO Max. As duas agências supostamente responderam perguntando como seus talentos seriam compensados pela mudança no estilo de lançamento. As negociações supostamente terminaram com Gadot e Jenkins recebendo cada uma mais de 10 milhões de dólares.

Dirigido por Patty Jenkins a partir de um roteiro co-escrito com David Callaham, Mulher Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson, e Robin Wright.