Natalie Portman confirma que Jane Foster empunhará o Mjolnir em ‘Thor: Amor e Trovão’

Roteirizado por: outubro 25, 2020 - 4:00 PM

Natalie Portman, que está fazendo seu retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel em Thor: Amor e Trovão, de certa forma confirmou que Jane Foster empunhará o Mjolnir no filme. Portman apareceu como Foster em Thor em 2011 e na sequência de 2013, Thor: O Mundo Sombrio. No entanto, a personagem esteve ausente em Thor: Ragnarok, de 2017, um fato rapidamente encoberto por Thor e Loki no início do filme. No entanto, quando Thor: Amor e Trovão foi anunciado na Comic-Con de 2019, Portman não foi confirmado apenas para estrelar como Jane Foster, mas também como a nova figura sob o título de Thor.

Agora, durante uma entrevista como parte do espnW Summit, Portman confirmou que Jane usará o Mjolnir no próximo filme. Portman falou com a estrela aposentada do futebol, Julie Foudy, sobre o filme. Confira um pouco do diálogo entre as duas:

Foudy: Você consegue segurar o martelo?
Portman: Sim, sim.
Foudy: E você diz, ‘Olhem para mim agora, rapazes!’
Portman: [risos] Isso é exatamente [o que eu digo]. Você adivinhou o roteiro, Julie.
Foudy: ‘Olhem para mim agora, v*****, peguei o martelo!’ Vamos, por favor me diga que está no roteiro.
Portman: Ah, sim. Quer dizer, isso é basicamente tudo que eu digo. Você é vidente.

Os comentários de Portman também podem sugerir que o roteiro de Thor: Amor e Trovão está em um estágio mais avançado do que se pensava anteriormente. O filme só começa a ser filmado em janeiro de 2021.

Pipoca Extra: