Nicolas Cage não deseja fazer parte do universo de Star Wars. Entenda o motivo:

Nicolas Cage não pretende se juntar à franquia Star Wars por um motivo muito inusitado.

nicolas cage star wars

Apesar de ser uma franquia gigantesca, Star Wars não está nos planos futuros de Nicolas Cage por uma razão muito específica e incomum. O ator que recentemente interpretou a si mesmo na meta comédia de 2022, O Peso do Talento, teve como co-protagonista no filme o astro de O Mandaloriano, Pedro Pascal, que disse que adoraria encontrar uma maneira de colocar Cage no universo Star Wars.

Em sua conta oficial no Twitter, Kevin Polowy, do Yahoo! Entertainment, compartilhou um clipe de uma entrevista com Cage sobre o novo filme do ator, The Old Way. Durante a entrevista, Polowy mencionou os comentários de Pascal sobre Star Wars e perguntou se havia algum movimento para que Nicolas Cage se juntasse à franquia. A resposta simples de Cage foi “não”, explicando que ele é um grande Trekkie, elogiando a série original de William Shatner, Star Trek, bem como a atuação de Chris Pine como Capitão Kirk nos novos filmes.

Leia a citação completa de Cage abaixo:

Não… não estou realmente nisso. Eu sou um Trekkie, cara. Estou na Enterprise, é onde eu gravo. Isso é fato, eu cresci assistindo Shatner, eu achava Pine incrível nos filmes, acho os filmes excelentes, gosto do político e do sociológico… Para mim, o que eu acho que é ficção científica… e Star Trek realmente abraçou isso. Eles se meteram em coisas sérias.