Cinebiografia de Michael Jackson mira bilheteria bilionária
A Lionsgate, estúdio responsável pela cinebiografia de Michael Jackson intitulada “Michael”, anunciou uma ambiciosa campanha de marketing para o filme, com o objetivo de alcançar uma bilheteria global superior a US$ 1 bilhão.
Segundo um comunicado de imprensa, a campanha promocional será a maior já realizada para uma cinebiografia musical. A expectativa é que o investimento maciço em marketing reflita o potencial comercial do filme, que conta com a interpretação de Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, no papel principal.
Com direção de Antoine Fuqua e roteiro de John Logan, “Michael” promete apresentar um retrato completo e complexo da vida do icônico artista, abordando tanto seus triunfos quanto suas lutas. O filme tem previsão de estreia para 18 de abril de 2025.
O elenco conta com nomes como Colman Domingo, Nia Long, Laura Harrier e Miles Teller, que interpretam figuras importantes na vida de Michael Jackson, como seus pais, Joe e Katherine, a executiva musical Suzanne de Passe e o advogado John Branca.