Criador de “Os Simpsons” revela desejo por um final discreto para a série
Matt Selman, showrunner e produtor executivo de “Os Simpsons”, expressou seu desejo de que a série tenha um final discreto e sem grandes celebrações.
Em entrevista recente à revista People, Selman afirmou que o encerramento ideal para a animação mais longeva da história da televisão seria um episódio comum, com a família Simpson vivendo situações cotidianas e engraçadas. “Só espero que seja apenas um episódio normal”, explicou ele, “Apenas uma ótima história de família, assim como uma história clássica que é engraçada e envolve toda a família e não parece que precisa encerrar nada”.
A declaração de Selman vai na contramão do episódio de estreia da 36ª temporada, que apresentou um falso final da série com a participação de diversas celebridades. O episódio, intitulado “Bart’s Birthday”, homenageou a trajetória da animação, mas, segundo Selman, não representa o final que ele idealiza para a série.
Criada por Matt Groening em 1989, Os Simpsons acompanha as aventuras da família amarela mais famosa do mundo e já possui mais de 750 episódios. A série é um marco da cultura pop e continua sendo um sucesso de público até hoje.