Marvel teria recusado diretores aclamados para próximos filmes dos Vingadores
A nova fase dos filmes dos Vingadores continua gerando especulações na indústria cinematográfica. A Marvel Studios busca diretores para os próximos projetos da franquia, com vários nomes sendo cogitados. Recentemente, surgiram informações sobre Greg Berlanti e Noah Hawley terem sido considerados para dirigir os novos filmes dos Vingadores, mas ambos teriam sido recusados pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.
Berlanti e Hawley têm experiência com adaptações de super-heróis. Berlanti é conhecido por seu trabalho no Arrowverse da CW, enquanto Hawley criou a série Legion, da FX, baseada nos X-Men.
O quinto filme dos Vingadores, anteriormente intitulado “Avengers: The Kang Dynasty”, passou por mudanças criativas recentemente. O diretor Destin Daniel Cretton deixou o projeto em novembro de 2023, e a Marvel se separou do ator Jonathan Majors, que interpretava Kang, após uma condenação por agressão.
Kevin Feige comentou sobre os planos futuros: “Estamos nos preparando. As pessoas terão uma amostra disso em Quantumania, enquanto nos encaminhamos para Avengers: Secret Wars, pelo qual estou extremamente empolgado.”