Nova série do Demolidor não será tão sangrenta como da Netflix

Dentro de todo o planejamento de séries da Marvel no Disney+ para os próximos anos, provavelmente estará ‘Demolidor: Born Again’, a nova série do super-herói cego favorito dos fãs, que chegará inicialmente em 2024, promovendo o esperado retorno de Hell’s Kitchen após o cancelamento doloroso da série da Netflix.

Embora tenhamos muita esperança para esta série, um dos maiores medos (por parte do fandom) vem em relação ao tom que ela terá. Especialmente depois de sua aparição cômica em ‘She-Hulk’. Isso se deve ao fato do público da Disney costumeiramente ser mais “família” e que sugere que essa nova ficção será menos sombria que sua antecessora.

Esse achismo, no entanto, foi confirmado por Charlie Cox em uma entrevista recente para a NME. Embora ainda não saibamos detalhes da trama, o próprio Matt Murdock, do Universo Cinematográfico Marvel, confirmou que se trata de uma “reencarnação” de personagem e série, que, além disso, vai tentar equilibrar o tom para um público maduro e um público mais jovem:

“A minha opinião é que esta personagem funciona melhor quando é dirigida a um público mais maduro. Meu pressentimento é que no Disney+ será mais madura, mas provavelmente não tão sangrenta. Eu diria a essas pessoas que será isso. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos expandir? podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos que funcionou?”

A data de filmagens está marcada para começar em 2023, indo de fevereiro a dezembro. ‘Daredevil: Born Again’ consistirá em dezoito episódios com Matt Corman e Chris Ord como showrunners.