Nova teoria sobre ‘She-Hulk’ e ‘Hulk Contra o Mundo’ sugere a introdução do Wolverine ao UCM
Em algum momento do próximo ano, She-Hulk chegará ao Disney+ e apresentará oficialmente os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel a Jennifer Walters, a prima do Incrível Hulk de Bruce Banner. O ator Mark Ruffalo já foi confirmado para aparecer na série, e rumores recentes sugerem que Ruffalo vai estrelar um filme solo baseado na icônica HQ, Hulk Contra o Mundo após a série chegar à plataforma de streaming.
Agora, os fãs estão sugerindo que a trama de She-Hulk pode até mesmo introduzir um Wolverine na história, muito antes de ele ser um membro dos X-Men, muito parecido com o que acontece nos quadrinhos. Segundo as teorias, em lugar do UCM está Samuel Sterns (Tim Blake Nelson), que pode muito bem se tornar um futuro vilão no Universo Marvel. É importante lembrar que, devido aos acontecimento de O Incrível Hulk de 2008, Sterns possui sangue sintético do Hulk.
Entre Sterns e um furioso Thunderbolt Ross (William Hurt), a série, ou até mesmo o provável filme do Hulk pode provocar a chegada de vários novos Hulks ao UCM, como o Hulk Vermelho de Ross. Considerando também a abertura do Multiverso, é possível que muito em breve veremos uma adaptação do Maestro ou Joe Fixit.
Tendo essa premissa sólida para o filme Hulk Contra o Mundo bem aí, seria uma adaptação decente da história em quadrinhos de mesmo nome, onde o próprio Hulk leva guerra contra a Terra, mas nesta versão, seria uma guerra entre Hulks! Caso isso realmente se concretize, será necessário apoio para parar o exército de vilões, e é aí que o Wolverine poderia ser apresentado.
Com os Hulks ocupados destruindo a Terra, então uma coalizão de países financiaria o programa Arma X em uma tentativa de fazer super soldados para caçar os Hulks. É assim que poderíamos ter o Wolverine e uma adaptação muito próxima da história de The Incredible Hulk #181, a icônica edição dos quadrinhos que serve como a primeira aparição de Logan.