Novo relatório diz que Ray Fisher iniciou acusações à Warner Bros. após oferta para papel pequeno em !!’The Flash’!!

Revelado o momento que pode ter originado toda a briga entre o ator e o estúdio!

O drama contínuo entre Ray Fisher e a Warner Bros. continua a esquentar à medida que novas histórias sobre o assunto parecem surgir com uma frequência cada vez maior. Tudo começou quando o ator do Ciborgue acusou o diretor Joss Whedon de ser abusivo e não profissional no set de Liga da Justiça, tendo suas atitudes permitidas e pacificadas pelos produtores Jon Berg e Geoff Johns. Desde então, a Warner Bros. lançou um comunicado desmentindo essas afirmações do ator. O drama continuou com Ray Fisher detonando as investigações da Warner Bros. e a estrela de Aquaman, Jason Momoa, expressando seu apoio ao ator do Ciborgue.

Somando-se a tudo isso, foi revelado que, apesar de todo o atual drama com a Warner Bros, Ray Fisher estava em negociações profundas para reprisar seu papel como Ciborgue no próximo filme estrelado por Ezra Miller, The Flash, o que pode ter sido responsável por iniciar tudo. De acordo com um novo relatório do The Wrap, vários informantes afirmaram que Ray Fisher recebeu inicialmente uma pequena participação especial no próximo filme em uma negociação em junho deste ano. A Warner Bros. não teve quaisquer respostas dele até que Fisher começou a fazer suas acusações contra o estúdio. Quando contactada para comentar sobre, a equipe de Ray Fisher apenas falou sobre a natureza do seu contrato:

“Sr. Fisher está, e tem estado sob contrato com a WB Pictures desde 2014. De acordo com os termos desse contrato pré-negociado, a opção de incluir o Sr. Fisher como o personagem de Victor Stone (também conhecido como Ciborgue) sempre esteve nas mãos da WB Pictures”.

Dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito pela roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, The Flash, será inspirado na icônica história em quadrinhos, ‘Flashpoint’, que seguiu o Flash enquanto ele navegava por um universo alternativo da DC Comics.